Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Setembro de 2025 às 18h33 Ghost Corinthiano Imaginei algo assim também Quem gostou gostei 2 D!CO_[SK8]RockRamon Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/09/2025 às 19h36 Não é a minha versão definitiva para esse modelo, mas é o máximo que consegui escalar antes do limite de geração de imagens do ChatGPT expirar.