André
Ambos foram excelentes laterais mas com características diferentes
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Nery
Em citação ao post:
Não limpa a chuteira do André Santos, o lateral que eu vi mais ofensivo e bom de fazer gol, e acompanho futebol desde 2003