Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Jesus
Bom dia Corinthians!
Temos que ter esperança, mas temos que tomar atitude também, como mostrar aqui nesse site que não somos cegos, sics, e estamos vendo quem são os ratos.
Precisamos comentar em redes sociais, postar sobre essa turma
A internet ajuda muito
Se a gente ficar só olhando isso nunca vai mudar
Temos que ter esperança, mas temos que tomar atitude também, como mostrar aqui nesse site que não somos cegos, sics, e estamos vendo quem são os ratos.
Precisamos comentar em redes sociais, postar sobre essa turma
A internet ajuda muito
Se a gente ficar só olhando isso nunca vai mudar




