Jose Adao
Ridículo esse time, vai culpar Dorival do que.
em Bate-Papo da Torcida > Essa falta de coragem e ambição do Dorival acaba com o time
Em citação ao post:
Não acho o Dorival culpado por esse resultado não o time e fraco limitadíssimo você olha para o banco não tem nenhum jogador ali que faz a diferença i os que estavam em campo são os mesmos praticamente do últimos jogos tirando aí o Depay Gui não que vinha de titular e o garro que e o nosso melhor jogador mais também até agora nesse ano nada kayke jogou alguns jogos aí de titular mais também nada tem que pôr na cabeça o time e fraquíssimo i ainda tem o trans Fer ban que essa diretoria horrível não consegue liquida esse time só ganha alguns jogos quando realmente jogam com vontade si matam em campo foi assim contra parmeda paulista e Copa do Brasil infelizmente hoje entraram achando que a qualquer momento ganharia o jogo mais na minha visão ganhou que teve mais vontade pois o sport também é um time fraquíssimo i um time como o Corinthians independente de qualquer coisa e situação jamais deveria perder para o sport ainda mais sendo último colocado do brasileirao i virtual rebaixado já pena eu não espero nada desse time jogando assim, mais si esses pé de ran jogar todos os jogos como foce o último talvez estaríamos melhor
