Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O papel da torcida é apoiar... E não da pra ficar acreditando em palavra de jogador de futebol em 2025 ne... Já passamos essa fase já

Em resposta ao tópico: "Gaviões quer normalizar esses vexames"

Corinthians jogando mal demais e tomando sufoco para o SPORT que provavelmente tá fazendo a pior campanha da história da série a e a gaviões fazendo poropopó com time empatando e quase perdendo tem que começar a vaiar pq se não esses acomodados do elenco vão fazer igual Matheuzinho que se diz torcedor e estava xingando um torcedor por cobrar ele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X