Se depender da torcida o Corinthians com essa mentalidade não vamos sai disso
Rapaz o cara acha que devia ter o Romero pra compor elenco cara ganha quase 1 milhão
Olha as ideia mano Romero nem abaixando pra 200
Tem que vaza não tem condições de jogar