Post de Goir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Setembro de 2025 às 14h02 Goir Kkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Pessoas_Técnica Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/09/2025 às 14h00 Você está errado, Acredito que neste momento ele deve estar chegando para a inauguração da nova churrasqueira para os sócios, em evento organizado pelo grande André Negão. Não vá achando que temos um presidente incompetente. Contém ironia