Post de pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O primeiro presidente gestor e empresario de verdade que o Corinthians tem... Ao contrario dos últimos, não fica conversando fiado, mentindo por ai, trabalha quieto, e tem umas crianças no fórum, e outros que não entendem nadaa de futebol que ficam bravos com isso...querem que o cara pegue um clube falido desse, devendo bilhões, e em 3 meses resolva todos os problemas...

O primeiro presidente que quando abre a boca, não da vergonha, fala de igual pra igual com outros presidentes do mesmo nível,

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X