Perda Total
Corinthians com mais de $100mi em dívidas por passe de atletas contratados no passado e você me falando de próxima janela? Não quero ser rude mas a torcida precisa entender que pra situação melhorar, o clube vai ter que aprender a economizar. A economia começa sem adquirir direito federativo de jogador, ou seja, só jogador sem contrato ou por empréstimo. O primeiro caso não precisa de janela e o segundo não precisa de dinheiro.
Pediram tanto pra passar pelo que Flamengo passou em 2013 e agora vamos passar pela mesma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ficar com Transfer Ban por um bom tempo
Em resposta ao tópico:
Sim, o Transfer Ban vai perdurar. No dia 12 de Agosto foi noticiado o Tranfer Ban relativo à dívida com o Félix Torres e hoje, 25 de setembro, temos como notícia mais recente que o clube não tem pressa em pagar.
Além disso, mesmo que o clube pague os 40 milhões mais juros mensais, temos a condenação no Caso Rojas e 45 dias para pagar 41 milhões ao paraguaio.
Ainda que pague o Santos Laguna e que negocie com o Rojas para parcelar, temos o caso Garro que a princípio poderíamos ter razão (relativo aos impostos), mas que devido à divergência o Corinthians parou de pagar. São cerca de 20 milhões de reais que já perdemos na FIFA e que deve sair sentença no CAS em breve. Talleres já disse que não vai negociar.
Hoje saiu que perdemos na FIFA por atrasos no pagamentos do direitos do Martinez, agora vai para o CAS. São cerca de 8 milhões mais juros.
Temos dívidas pelo empréstimo do Maycon em que já fomos condenados pela FIFA e que aguardamos o recurso no CAS. São 6,5 milhões de reais mais juros.
Alguém acredita que o Corinthians vai conseguir pagar por tudo isso até o fim da janela do meio do ano que vem?