Fernando Jesus
Vamos pra cima
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > E se criarmos um grupo para defender, lutar, protestar pelo...
Em citação ao post:
O torcedor de verdade do Corinthians quer o fim dessa quadrilha toda, muita gente tem ATITUDE e quer fazer alguma coisa.
Mas aqui tem umas cachorras chuva ratos, esses discordam é óbvio.
Temos que nos unir, e realmente só quem tem atitude de verdade
Vamos pra cima e acabar com essa palhaçada
Conta comigo
