Carlos Gehlen
Que baita lembrança desgraçada essa de Lodeiro... Pqp
em Bate-Papo da Torcida > Aos fãs de Mano Menezes...
Em citação ao post:
Isso sim. Mas ele já trouxe vários bagres também. E, numa dessas, quase perdemos Renato Augusto e Jadson no fim de 2014. E pior, pra trazer Lodeiro...
