Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2025 às 21h30 Arnaldo Costa Mano menezes já tá errado de ter nascido... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 3 EDSONPHRocky Em resposta ao tópico: "Mano Menezes tinha razão" 28/09/2025 às 21h28 .