Bispo53
Realmente contratar memphis foi um péssimo negócio, pagar uma fabula por um jogador que estava encostado, rejeitado por todos os clubes europeus pelo seu péssimo comportamento e prlo futebol limitado que estava apresentando, contrato mal feito que está enterrando o Corinthians e que orecisa ser investigado a ra, ao de ter contratado esse jogador wue não trouxe recursos financeiros para que justificasse a sua contratação, nunca vi futebol suficiente que justificasse tal investimento, pelo contrario, mrmphis é um enGANAdor, um encantador de serpentes, chinelinho afro holandês
E tenho dito!
em Bate-Papo da Torcida > Série B ou falência? A escolha absurda do ex-presidente do Corinthians
Em citação ao post:
Memphis é o símbolo da falência do Corinthians!
Pagar todo esse caminhão de dinheiro em um cara que raramente joga jogo grande, é um dos maiores absurdos da história do Corinthians!
E a torcida concordo com o Pinóquio, não me venha dizer que não concorda pq eu lembro dos tópicos aqui ano passado, pedindo reforços pra não cair pra Série B.
Naquela época, o Corinthians já devia toda essa grana aí e não tinha tantos juros acumulados. O dinheiro usado pra pagar o Memphis, se tivesse sido usado pra saldar as dívidas, hoje estaríamos bem melhor financeiramente, e sem esse jogador que é caríssimo para as condições atuais, e provavelmente, não tínhamos caído pra série B e nem passado vergonha na Libertadores, pq nem teríamos ido.