Post de Ismael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ismael Pereda
O Corinthians tem que multar Yuri o que ele fez ontem foi um desrespeito com a torcida e com o time.
Em resposta ao tópico: "Se Yuri Alberto fizesse os gols no primeiro tempo, consagraria a partida do Breno Bidon"
Breno Bidon sofreu o pênalti e deu deu dois passes que deixou Yuri Alberto cara a cara com Rossi no primeiro tempo.
Infelizmente pela falta de eficiência do Yuri Alberto, a grande partida do Breno Bidon vai ser esquecida e apagada.






