Post de Ismael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians tem que multar Yuri o que ele fez ontem foi um desrespeito com a torcida e com o time.

Em resposta ao tópico: "Se Yuri Alberto fizesse os gols no primeiro tempo, consagraria a partida do Breno Bidon"

Breno Bidon sofreu o pênalti e deu deu dois passes que deixou Yuri Alberto cara a cara com Rossi no primeiro tempo.

Infelizmente pela falta de eficiência do Yuri Alberto, a grande partida do Breno Bidon vai ser esquecida e apagada.

Imagem inserida pela Moderação / Créditos: Wanderson de Oliveira / Meu Timão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X