Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2025 às 19h18 Juan Veron Se quiser comprar vem com 300 milhões da sentar na mesa Quem gostou gostei 3 CARLOSSUPERVulgo_ Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mulambada apaixonada no Bidon" 29/09/2025 às 09h14 Aqui é bagre pra torcida.