Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Detalhe, todos que estão abaixo de nós estão com jogos a menos, então realmente se todos abaixo ganharem seus respectivos jogos e igualar, somos o 16º, e ficando apenas 4 pontos do juventude que seria o primeiro do z-4... Difícil

Em resposta ao tópico: "Mais uma rodada em queda livre?"

Mais uma rodada em queda livre?

Observando a classificação atual do campeonato o Corinthians ocupa 13a posição e na próxima rodada 26a o SCCP pode simplesmente despencar para 16a posição, se vier a perder para o Internacional e os adversários que estão logo abaixo vencerem seus jogos CAM e Santos o Corinthians vai para a beira do precipício da série B, não é muita novidade isso, pois nos últimos anos a tônica da luta contra o rebaixamento têm estado presente na vida do corintiano, parabéns aos que estão lutando para acabar com o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X