Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Laurenti
Detalhe, todos que estão abaixo de nós estão com jogos a menos, então realmente se todos abaixo ganharem seus respectivos jogos e igualar, somos o 16º, e ficando apenas 4 pontos do juventude que seria o primeiro do z-4... Difícil
Em resposta ao tópico: "Mais uma rodada em queda livre?"
Observando a classificação atual do campeonato o Corinthians ocupa 13a posição e na próxima rodada 26a o SCCP pode simplesmente despencar para 16a posição, se vier a perder para o Internacional e os adversários que estão logo abaixo vencerem seus jogos CAM e Santos o Corinthians vai para a beira do precipício da série B, não é muita novidade isso, pois nos últimos anos a tônica da luta contra o rebaixamento têm estado presente na vida do corintiano, parabéns aos que estão lutando para acabar com o Corinthians!





