Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2025 às 16h47 Carlos Luis Dois jogos tem mais chance Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/10/2025 às 14h52 Final em dois jogos é bem ruim! Tem que vencer quem esta melhor no dia. Do que adianta o Corinthians chegar no primeiro jogo fora de casa em que faz um jogo primoroso e o resultado termina 1x0 e na volta num dia não tão bom leva a virada?