Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2025 às 20h05 Davi Santana Pelo menos é melhor que Talles, não que seja difícil isso Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/10/2025 às 20h04 Não vi nada demais ainda