Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2025 às 22h45 Joseph Schwalk Capaz da Fifa reclamar, não pagam e ainda quer reclamar? Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Corinthians precisa ir na FIFA" 01/10/2025 às 22h29 Montar um dossiê de tudo que vem acontecendo na arbitragem brasileira e levar na FIFA pra que haja uma investigação e cobranças em cima da CBF.