Post de Patrick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrick Monteiro
Ele é ruim, mas vamos colocar o Vitinho e Bidu, pois tivemos escanteios e faltas ali próximos ao gol, que permitiam cruzamento, tendo Gustavo Henrique que anda bem, só colocamos o caca como único homem na área, e 4 jogadas foram cobradas no pé do Romero, pra ganhar tempo, e ele não ganhou 3 segundos em cada uma. Minha visão como quem já jogou, Romero tá fazendo corpo mole por não ter minutos a mais, tanto por fazer videozinho na semana, e por cobrar o Yuri em campo, coisa que qualquer um que jogou sabe que a cobrança é no vestiário, ele tá tentando ganhar que alguns fãs exigem a renovação




