Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se esse pênalti especifico, que ele marcou ontem, fosse contra o Flamidia ou o Sem Muncial, ele marcaria?

Em resposta ao tópico: "Nem precisava, mas o GE desenhou"

Tá aí o retrato da falta de força do Corinthians nos bastidores. Quem acompanha já sabia, faz tempo, que o Corinthians é o clube mais prejudicado pelo VAR. Agora tá desenhado.

https://ge.globo.com/gato-mestre/noticia/2025/10/02/corinthians-chega-a-15-decisoes-contrarias-pelo-var-no-brasileirao-e-lidera-ranking-veja-a-lista.ghtml Corinthians chega a 15 decisões contrárias pelo VAR no Brasileirão e lidera ranking; veja a lista Timão registra o pior saldo entre mudanças a favor e contra após checagem do vídeo no Campeonato Brasileiro. Vasco, Internacional e Mirassol têm mais a favor ge.globo.com

15 decisões contra
8 decisões favoráveis
Saldo de -7.
É a incompetência da diretoria, prejudicando diretamente o clube dentro de campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X