x

Post de marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Joga muito e cara do time e diretoria tem renovar logo com ele que contrato dele termina em dezembro Ralf não pode sair

em Notícias > Entrevista Ralf Mito!

Em resposta ao tópico:

http://www.pasionlibertadores.com/br/noticias/Ralf-Prefiro-a-segunda-Libertadores-pelo-Corinthians-que-vencer-a-Copa-America-20150307-0023.html

Ralf crava, 'prefiro a segunda Libertadores com o Corinthians a Copa América'

PAIXÃO: O que o Corinthians deve fazer para manter o nível mostrado até aqui?
RALF: Deve trabalhar, encarar cada treino com a seriedade de sempre e nos motivar muito com a grande concorrência que há. Os jogos são muito difíceis e temos que enfrentar cada um como se fosse o primeiro.

PAIXÃO: Você ganhou a Libertadores 2012 com este clube. A equipe atual é mais forte que aquela campeã?
RALF: Esta equipe é muito resistente, forte, sabe o que joga e nisso se parece à anterior. É difícil fazer comparações, cada uma com seu estilo sabe jogar este tipo de torneio, para ver qual a melhor ou não deveríamos fazer o mesmo que em 2012. O estilo é o mesmo, só mudaram alguns jogadores.

“Quero vencer a Libertadores outra vez por estes jogadores, Tite e nossa enorme nação de torcedores”

PAIXÃO: A equipe esteve mal em 2014 e, depois da volta de Tite, tudo mudou para melhor. Quanto ele teve a ver com isso?
RALF: Tudo. Na verdade, desde que chegou estamos muito bem. Ele é da casa, sabe como é o Corinthians, a mentalidade e tudo mais. É um treinador vencedor que deu a primeira Libertadores ao clube e, por isso, a confiança nele é enorme, tanto da parte dos jogadores quanto dos dirigentes.

PAIXÃO: Vocês tem uma casa nova, a Arena Corinthians, qual foi o benefício disso ao clube?
RALF: Foi uma das melhores coisas que aconteceram depois da Libertadores 2012. Jogar no nosso estádio, com a nossa gente. Esta nação gigante de torcedores também merecia um lugar assim. Facilitou muito para o momento em que vivemos hoje, é difícil para quem vem ao nosso estádio e queremos que continue assim.

PAIXÃO: Vencer a segunda Libertadores ou ir à seleção brasileira e ser campeão da Copa América?
RALF: É muito difícil analisar em segundos, são duas grandes competições que todos querem ganhar, mas me inclino à segunda Libertadores com o Corinthians, pelos jogadores, pelo treinador e pela enorme nação corintiana que nos apoia, que luta com a gente em todos os jogos, defendendo esta camisa.

Herói, mito ou que mais?

Responder ao post do marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 33 segundos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre S

    107votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 11 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 12 minutos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 14 minutos por Bruno

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 15 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 17 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 17 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 24 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 26 minutos por Joao Bobao

    6respostas

    acessar o tópico