Em resposta ao tópico: "Se o Holandês não jogar amanhã!"
Que esse Presidente bunda mole e esse Fabinho soldado tenham vergonha na cara, chamem o staff do cara, façam um acordo pra pagamento e pode rescindir... Jogadores vem e vão, o que sempre vai ficar é a TORCIDA!