Morales Sprocatto
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay! Affffff ninguém aguenta mais!
Em resposta ao tópico:
Galera aqui ainda não entendeu que esse Neymar 2.0 só vai usar o Corinthians para se tratar e manter a forma para disputar a copa do mundo de 2026! Ainda mais com o clube devendo dinheiro para ele, é claro que sempre que o Corinthians tiver jogos difíceis ele vai pular fora e ficar inventando lesão!
Que sirva de lição para o clube e, que não contrate jogadores pop star como ele pagando um rio de dinheiro e que não joga!
Para 2026 precisamos vender Yuri, Garro e Félix Torres. E aproveitar para dispensar Cacá, Félix Torres, Memphis, Charles, Carrillo, Talles Magno e Romero!
O negócio para a próxima temporada é apostar muito mais na base, trazer alguns jogadores bons de times emergentes que querem uma chance em um clube grande e enxugar essa folha de pagamento para tirar o clube dessa situação de caloteiro!
