Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2025 às 15h38 Julio Araujo De meia esse ano o biddon performou mais que o Garro Quem gostou gostei 3 EudesManoVini Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dando o braço a torcer" 05/10/2025 às 12h57 Sou muito crítico ao Dorival... Mas Gui Negão e o volante André são méritos totais dele. Não gosto de Bidon de meia, mas diante da falta de opções tem feito o moleque jogar. Bidon parou com a mania de só tocar de lado e pra trás.