Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Outubro de 2025 às 17h50 Adriano Ruivão Obrigado pela dica e vote na gente! Quem gostou gostei 1 Sérgio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/10/2025 às 17h38 Corintianos apoiando corintianos. Corintiano não tem H, segundo a gramática vigente.