Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2025 às 17h54 Carlos Laurenti Olha a soberba! Sai ziquizeira! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians campeão da copa do Brasil" 06/10/2025 às 21h16 Fácil, Cruzeiro tá ruim