Futebol Mimimi.
VC´s viajam nesse de que são da ReT...
Vessoni, Bello, Ortega e outros excelentes profissionais.
em Bate-Papo da Torcida > Em breve verão
Em citação ao post:
Já fizeram isso mil vezes, aqui tem parceria com o Corinthians, muito difícil outro conseguir ser melhor que esse, ou mais conhecido. Aliás, esse fórum é muito bem feito pelos Dev's responsáveis, para ver isso basta olhar o fórum dos outros clubes... O único problema é os jornalistas que são da R$T!


