Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Guina
Volta junto e quando o Fagner sumir pra outro clube ele vaza novamente.
Vocês gostam de jogador pisando no Clube mesmo.
Volta junto e quando o Fagner sumir pra outro clube ele vaza novamente.
Vocês gostam de jogador pisando no Clube mesmo.