Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano
LFU já explica o motivo né
Em resposta ao tópico: "A Rede Globo ODEIA o Corinthians"
Montaram hoje uma equipe, na transmissão pelo YouTube só de torcedores do Santos, os lances contra o Santos eram repetidos de vários ângulos e a favor do Corinthians nem mostrados eram; o lance que machucou gravemente nosso jogador, provocando sangramento nem replay teve!
Parem de assistir essa sic de TV!



