Post de Amaral Ric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem provável.

Dinheiro trás felicidade

Em resposta ao tópico: "Não tenho certeza mas suspeito..."

A derrota de ontem é um claro sinal de desanimo devido ao atraso salarial!

Não adianta, ninguém trabalha bem sem previsão de receber o salário, Corinthians parece aquela empresa que está falindo. Ninguém recebe e ninguém faz seu trabalho!

Uma coisa é fato, o sucesso do Flamengo e do time de Porcos vem de suas diretorias!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X