Post de Amaral Ric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Amaral Ric
Bem provável.
Dinheiro trás felicidade
Em resposta ao tópico: "Não tenho certeza mas suspeito..."
A derrota de ontem é um claro sinal de desanimo devido ao atraso salarial!
Não adianta, ninguém trabalha bem sem previsão de receber o salário, Corinthians parece aquela empresa que está falindo. Ninguém recebe e ninguém faz seu trabalho!
Uma coisa é fato, o sucesso do Flamengo e do time de Porcos vem de suas diretorias!



