Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim isso é irrelevante, me incomoda é depois que acaba o jogo e o time perdeu ficar de risadinha com o adversário, agora conversa no banco de reservas não tem nada demais, pessoal acha que todo mundo fica calado no banco, é que a câmera flagrou ontem, mas isso é absolutamente normal

Em resposta ao tópico: "Tanta coisa pra se importar..."

Vão se importar com risadinha de jogador?

Eu sei que é uma comparação um tanto quanto exagerada, mas parece que nunca riram em dia de velório.

O jogador, quando o time está perdendo agora não pode conversar com ninguém? Não pode falar com ninguém? Tem que ficar de cara fechada e ser grosso com todo mundo?

Tem muita gente precisando caçar o que fazer!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X