Post de Iuri no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu sei que muita gente não acredita no Pato e acha que ele não vale esse dinheiro todo, mas acho que vale o investimento sim.Temos um dos maiores departamentos médicos do mundo, capaz de recuperá-lo. Eu tenho assistido os jogos do Milan nos últimos anos e ele, mesmo jogando mais aberto, que não é seu forte, é um baita de um jogador.

Como centroavante, é um dos maiores, se não for a maior revelação brasileira desse século.Então, se ofereceram R$55 milhões mesmo no Guerrero, o Corinthians vai vender sem pensar duas vezes, e com o dinheiro que sobra poderia contratar uns 2 jogadores para fazer sombra aos laterais ou zagueiros, ou comprar o Dedé.Imagina o timaço:

Cássio; F. Santos, Dedé, Chicão, Alessandro; Ralf, Paulinho, Danilo, Renato Augusto(Douglas); Emerson(Martinez), Pato.

Teríamos ainda um time de reservas de luxo como Romarinho, JH, Douglas, Martinez, P. André para colocar no início do brasileiro e ganhar tudo ano que vem!

E vocês, o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X