Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2025 às 19h34 Alisson Faria Tão em lua de Mel mano, o amor è cego Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Como esse técnico não vê que o Maycon só atrapalha" 18/10/2025 às 19h21 Qualquer outro jogador ali era gol. Ele só atrapalha. Pesado, corre pra marcar e deixar os espaços nas costas. Ainda é capitão esse bagre.