Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você não sabe o que é socialismo.

Em resposta ao tópico: "Socialismo e o Corinthians"

Clube cheio de conselheiros que não produzem nada e mamam na teta do clube.

Gastam sem freio pra agradar os amigos e não respondem por seus atos, no final o culpado sempre será o antecessor, o mercado, a mídia.

E o único que gasta e sofre é o povão corinthiano, que gasta o que não tem pra sustentar toda essa estrutura eficiente.

8 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X