Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno
Você não sabe o que é socialismo.
Em resposta ao tópico: "Socialismo e o Corinthians"
Clube cheio de conselheiros que não produzem nada e mamam na teta do clube.
Gastam sem freio pra agradar os amigos e não respondem por seus atos, no final o culpado sempre será o antecessor, o mercado, a mídia.
E o único que gasta e sofre é o povão corinthiano, que gasta o que não tem pra sustentar toda essa estrutura eficiente.












