Post de Compositor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2025 às 13h00 Compositor Fiel A internet não perdoa kkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Garoto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Osmar Stabile" 20/10/2025 às 11h49 .