Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos na sic, quebrados, várias coisas negativas, mas uma verdade, tem muito cara nesse forúm que não é corintiano, isso é uma certeza, eu mesmo com 51 anos, hoje já não sou emocionado de achar que o Corinthians vai vencer sempre, e mesmo assim tente ter esperança pelo menos em alguns jogos, agora tem uns pseudo torcedores por aqui, que chegam a vibrar com a desgraça.

Em resposta ao tópico: "Pqp..."

Que desespero é esse? Kkkkkkkk já estão falando que a gente tá rebaixado, meu Deus! Cara ainda tá abaixo da gente Grêmio, Ceará, Binter, patético e Prantos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X