Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Junior
Estamos na sic, quebrados, várias coisas negativas, mas uma verdade, tem muito cara nesse forúm que não é corintiano, isso é uma certeza, eu mesmo com 51 anos, hoje já não sou emocionado de achar que o Corinthians vai vencer sempre, e mesmo assim tente ter esperança pelo menos em alguns jogos, agora tem uns pseudo torcedores por aqui, que chegam a vibrar com a desgraça.







