Post de Virgilius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2025 às 20h45 Virgilius Santos Alguém podia vazar esses documentos, imagina? ! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Osmar Stabile neste exato momento no parque São Jorge" 21/10/2025 às 14h40 Proteger os amiguinhos picaretas