x

Post de Luiz felipe Schulze brietzig no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema nesse caso é: o Corinthians consegue contratar jogadores com salários altos pois tem uma receita muito grande, porém não tem cofre pra COMPRAR jogadores, ou seja, esquece promessas jovens ou jogadores no auge, sempre vão ser jogadores no fim de carreira ou que foram chutados de algum clube, no fim o time acaba tendo uma das folhas salariais mais cara da América do sul mas fica patinando na lama o ano inteiro...

em Bate-Papo da Torcida > Deveríamos ser no mínimo a 3ª força?

Em resposta ao tópico:

Deveriamos ser no mínimo a 3ª força?

Os outros dois sabemos quem são, muito por conta do momento financeiro e organização profissional de seus departamento! Coisa que: Aqui, além de não termos, a disputa politica atrapalha e muito.

Mas em questão futebolística, a alta folha salarial a anos não condiz com o que vem se apresentando nas últimas 7,8 temporadas! Todos sabem, é meio de tabela, briga para não ser rebaixado, goleadas, rodagem de técnicos.

Meu ponto é: Sobre querer mais, é isso quero enfatizar!

É saber que podem mais, técnicos e jogadores, entretento, os que sem vem mostrando é que escolhem jogos 'para jogar', e não entram em campo com a mesma gana e brio para outros jogos, jogos fora de casa e, em campeonatos de mata mata, acham que se fizer o jogo de volta em casa já estão classificados! Enquanto não mudar a mentalidade ficará na mesma, lutando para não cair, por meio de tabela beslicando uma vaga na sul-americana e se der, na Libertadores e OBS através de um G8.

Olhem as estáticas, todos os técnicos ficam nessa de 48 a 58 % de aproveitamento!

Por isso, pode vir qualquer técnico, se não houver mudança de mentalidade e de jogadores que realmente almejam algo a mais vai ser isso, uma sensação de que poderíamos mais..

E a exemplo: olhem o Botafogo, Fluminense equipes com jogadores jovens e em fim de carreira respectivamente sendo campeões da Libertadores, principal torneiro da temporada porque 'quiseram' do verbo (QUERER). É vontade, 'provar' o seu valor, algo que parece que no Corinthians isso se perdeu..

Não estou dizendo que precisa ser campeão sempre, mas do jeito que estão as coisas ultimamente, é triste!

Responder ao post do Luiz felipe Schulze brietzig

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 18 segundos por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 2 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 3 minutos por Johnny Herrera

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 5 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 7 minutos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 7 minutos por Robson Gualda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico