Post de Adailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians deve estar você quer ter razão que fase você tá kkkkkkkkj

Em resposta ao tópico: "E ai Cuiabá hipócrita!"

E ai Cuiabá hipócrita!

Então o Timão é caloteiro e deveria cair pra série B? Vces é que nem era para estar em divisão nenhuma. Time medíocre.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X