Post de Adailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Outubro de 2025 às 09h54 Adailton Tosta O Corinthians deve estar você quer ter razão que fase você tá kkkkkkkkj Quem gostou gostei 1 Waldir Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E ai Cuiabá hipócrita!" 21/10/2025 às 16h48 Então o Timão é caloteiro e deveria cair pra série B? Vces é que nem era para estar em divisão nenhuma. Time medíocre.