Post de Roberta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2015 às 10h21 Roberta Galvão Bom dia FIEL e ai da para ganhar do São Bernardo hoje em casa com o time misto? Quem gostou gostei 14 AllDanielBrunoVii+9 Quem não gostou não gostei 0