Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então hoje os robosinhos estão programador para encher de tópico Yuri Alberto

Em resposta ao tópico: "Reparem os robozinhos do Fórum"

Hoje é domingo.

Não tem um post de SAFiel.

Nada de Pastor Mala.

Nada sobre a política do clube.

Seja de qual lado for. Nada. Zero.

Sabe o porquê?

Porque hoje é domingo.

E QUEM TRABALHA TÁ DESCANSANDO.

Entenderam? Reparem!

Sejam perspicazes!

Amanhã eles estão todos aqui de novo.

Trabalhando para cooptar mentes fracas.

E vão conseguir. Sempre conseguem.

Andrés, Duílio, Augusto e agora SAFiel.

Todos usaram esse tipo de serviço.

Golpe tá aí. Cai quem quer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X