Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Fantim
Então hoje os robosinhos estão programador para encher de tópico Yuri Alberto
Em resposta ao tópico: "Reparem os robozinhos do Fórum"
Hoje é domingo.
Não tem um post de SAFiel.
Nada de Pastor Mala.
Nada sobre a política do clube.
Seja de qual lado for. Nada. Zero.
Sabe o porquê?
Porque hoje é domingo.
E QUEM TRABALHA TÁ DESCANSANDO.
Entenderam? Reparem!
Sejam perspicazes!
Amanhã eles estão todos aqui de novo.
Trabalhando para cooptar mentes fracas.
E vão conseguir. Sempre conseguem.
Andrés, Duílio, Augusto e agora SAFiel.
Todos usaram esse tipo de serviço.
Golpe tá aí. Cai quem quer.




