Ralfeta, Poeta
Ninguém liga pra esse fórum
em Bate-Papo da Torcida > Reparem os robozinhos do Fórum
Em resposta ao tópico:
Hoje é domingo.
Não tem um post de SAFiel.
Nada de Pastor Mala.
Nada sobre a política do clube.
Seja de qual lado for. Nada. Zero.
Sabe o porquê?
Porque hoje é domingo.
E QUEM TRABALHA TÁ DESCANSANDO.
Entenderam? Reparem!
Sejam perspicazes!
Amanhã eles estão todos aqui de novo.
Trabalhando para cooptar mentes fracas.
E vão conseguir. Sempre conseguem.
Andrés, Duílio, Augusto e agora SAFiel.
Todos usaram esse tipo de serviço.
Golpe tá aí. Cai quem quer.