Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Outubro de 2025 às 13h28 João Gomes Foi útil para cobrir as subidas do Arana. Mas ruim sempre foi. Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/10/2025 às 12h51 Sempre foi inútil