Felipe Augusto
Se tem uma coisa que a torcida não tem, é vergonha na cara, ou seja, aceitam ser roubados na cara dura. Não espere essa to vida sic deixar de consumir produtos, ingressos, pq isso não irá acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > A Saída Mais Eficiente Para O PSJ Aceitar SAF
Em resposta ao tópico:
Será os torcedores entenderem que será necessário sufocarem o PSJ economicamente não comprando produtos licenciados, deixar de ir aos jogos, cancelar o Fiel Torcedor, etc. Não deem mais um único centavo. Essa seria uma pressão impossível de qualquer clube social vencer.
Também deixem protesto diariamente nas redes sociais, de preferencia marquem os perfis.
OBS.: Não cancelem o plano de sócio do clube social, pois este será essencial numa possível votação numa futura assembleia geral.
#SAFIEL
#SAFIELja
#SAFnoCorinthians
#SAFurgentenoCorinthians
