Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chamou a atenção que este senhor que foi vice do Andrés no primeiro mandato, é conselheiro pelo menos desde os anos 80 (basta procurar a matéria no site do Corinthians que fala da homenagem aos conselheiros antigos) e tem uma série d situações nebulosas nas costas estava lá na foto dos apoiadores da SAF. Será mtu importante algm perguntar p quem tá representando a SAFiel sobre a participação dele atual e futura. Pq se ele tiver ações lá, quem garante que mais gnt envolvida c administrações da R&T n estejam?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X