Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Justo.

Não dá pra criticar quem toma essa decisão.

Em resposta ao tópico: "Amar também é saber deixar partir..."

E eu não darei mais um centavo a esse clube!

Vou comprar camisa? Vou...vou comprar no camelo da esquina para ajudar o tiozinho, mas esse clube de sanguessugas eu não ajudo!

Ingresso? Eu não irei mais aplaudir esse circo!

Quem realmente ama o clube deve fazer o mesmo! Amar é também saber deixar partir!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X