Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Deco 20
Justo.
Não dá pra criticar quem toma essa decisão.
Em resposta ao tópico: "Amar também é saber deixar partir..."
E eu não darei mais um centavo a esse clube!
Vou comprar camisa? Vou...vou comprar no camelo da esquina para ajudar o tiozinho, mas esse clube de sanguessugas eu não ajudo!
Ingresso? Eu não irei mais aplaudir esse circo!
Quem realmente ama o clube deve fazer o mesmo! Amar é também saber deixar partir!



