Renan Meyer
Como é fácil enganar a torcida do Corinthians...foi assim com Andrés Taxinha, Dubingo (lembram do 'Silêncio, o Dubingo está trabalhando' kkkkkkk), Augusto Mitomaníaco, André do Bilhão e agora essa!
Basta falar meia dúzia de coisas que eles querem ouvir, que já vira ídolo do fórum...e quando a gente fala a verdade, como por exemplo de que o Citadini era o candidato da oposição e o Stabile da R&T, ou então de que a SAFiel não é nem de longe a melhor SAF para o tamanho do Corinthians, ainda é negativado!
Mas é isso aí, continuem acreditando em Papai Noel, ou bocado, Mamãe Noel, tadinha, a conselheira que nunca votou contra a R&T, que não está nessa por causa do sobrinho, que estão todos na SAFiel por amor ao Corinthians... é por isso que estamos nessa sic, com uma dívida impagável e só vendo os rivais ganhando!
Só uma última coisa, enquanto a SAFiel projeta arrecadar na melhor das hipóteses 2.5 bilhões, a Porcada e os Mulambos vão faturar só este ano 1.7...pensem aí quanto vale o Corinthians, considerando o potencial de arrecadação para um futuro investidor que profissionalize o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Pronto, os enzos já querem a Miriam Athie para presidente!








