Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gaviões disse que quer time com raça... Kkkkkkkk não quer ganhar título mesmo.

Em resposta ao tópico: "Futebol é dinheiro"

Não adianta ficar com essa de time do povo, democracia e blá blá blá.

Flamidia, porqueiras, City, Chelsea, Real, Barcelona, Bayern, PSG. Todos eles estão a frente do concorrentes por causa do dinheiro investido, montando elencos fortes... Nossa time esse ano fez duas contratações

Botafogo quando teve dinheiro injetado, foi campeão.

Enquanto ficarem achando que milagres vão acontecer, não vamos ganhar quase nada

E nem vem com esse papo de 'tradição' tudo é resultado de investimento e planejamento

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X