Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

SAF neles!
Independência ou morte!

Em resposta ao tópico: "Libertadores é uma copa do Brasil que habla"

Adoro ser negativado e pela terceira vez faço mesmo tópico, Libertadores acabou.

A mas você está com inveja pq não conseguimos. Constatar um fato não é ter inveja.

Me fala um time que você pega e fala poxa esse bate de frente com Palmeiras e Flamengo?

Quem entra favorito nos últimos anos? Flamengo, Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro na próxima e dependendo dos reforços o atlético.

Única coisa que me preocupa é ficar muito atrás dos rivais nos títulos pq tenho certeza que uma hora o Corinthians vai virar uma saf e entrar nos eixos e aí entraremos nesse bolo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X